Política de Trocas e Devoluções

1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser solicitadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de entrega, e devem ser feitas através da nossa Central de Atendimento. Produtos devolvidos sem consulta prévia, fora do prazo, com ausência de itens/acessórios que o acompanham ou sempre em que se identifique o mau uso serão reenviados para o cliente sem aviso prévio.

 

2. Condições para recusar o produto

Se ocorrer uma das situações abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Caso você receba o produto mesmo assim, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 72h.

 

3. Troca ou cancelamento do pedido

A troca de um produto só pode ser solicitada em um prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Você pode trocar ou devolver um produto desde que as seguintes condições sejam observadas:

  • O produto deverá ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da 1° via da Nota Fiscal de Venda ou do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

ATENÇÂO: A Delta Medical isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação prévia à Central de Atendimento ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham ou sempre em que se identifique o mau uso.

No caso de troca, as despesas de frete do produto ficarão por conta da Delta Medical somente nos seguintes casos:

  • Produto com defeito;
  • Produto não conforme com o Pedido, ou seja, na compra de um produto e recebimento de outro;
  • Produto com características diferentes das solicitadas no Pedido, tais como: tamanho, cor, modelo, etc;
  • Quantidade do Produto diferente da solicitada no Pedido.

As trocas e cancelamentos devem ser solicitados à nossa Central de Atendimento.

 

4. Condições para devolução por arrependimento ou desistência do produto

O prazo para desistir da compra do produto é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições devem ser observadas:

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal de Devolução de Venda (DANFE), do manual e todos os acessórios.

Para solicitar a devolução do produto por arrependimento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

 

5. Prazo para resolução da troca

A Delta Medical tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Estoque, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções da Empresa. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

 

 

 

 

 

Fale conosco!