Política de Locação

1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução de uma locação devem ser solicitadas imediatamente, a partir do interesse, e devem ser feitas através da nossa Central de Atendimento. Produtos devolvidos sem consulta prévia, com ausência de itens/acessórios que o acompanham não terão o seu contrato de locação suspenso ou encerrado.

O prazo máximo para locação será de 60 dias, tendo a possibilidade de comprar o produto após o uso.

 

2. Troca ou cancelamento do pedido de Locação

A troca de um produto de locação deverá ser solicitada quando o mesmo apresentar algum defeito. Se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com o produto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Você pode trocar ou solicitar a devolução antes do final do período de locação do produto desde que as seguintes condições sejam observadas:

  • O produto deverá ser enviado na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado da Nota Fiscal da Devolução de Locação (DANFE), do manual e todos os acessórios.

ATENÇÂO: A Delta Medical isenta-se da obrigação de interromper o contrato de locação para atender às solicitações de troca ou cancelamento da locação de qualquer produto devolvido sem comunicação prévia à Central de Atendimento ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham ou sempre em que se identifique o mau uso.

No caso de troca, as despesas de frete do produto ficarão por conta da Delta Medical somente nos seguintes casos:

  • Produto com defeito;
  • Produto não conforme com o Pedido, ou seja, na compra de um produto e recebimento de outro;
  • Produto com características diferentes das solicitadas no Pedido, tais como: tamanho, cor, modelo, etc;
  • Quantidade do Produto diferente da solicitada no Pedido.

As trocas e cancelamentos devem ser solicitados à nossa Central de Atendimento.

ATENÇÂO: A Delta Medical reserva-se no direito de efetuar cobrança de reparo do produto caso fique evidenciado que o dano foi causado devido ao mau uso.

 

3. Prazo para resolução da troca

A Delta Medical tem até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Estoque, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Locação da Empresa. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

 

4. Possibilidade de Compra após Locação

O cliente poderá manifestar interesse na compra do produto alugado. Você deve entrar em contato com a Delta Medical, através da nossa Central de Atendimento, para comunicar o interesse e obter informações sobre as condições para a compra.

 

5. Cobrança de multa devido ao mau uso

A Delta Medical reserva-se no direito de cobrar o reparo do produto caso fique evidenciado que o dano foi causado devido ao mau uso.

 

 

 

Fale conosco!